Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira

Associação internacional apresenta novas tecnologias em saúde animal na AveSui EuroTier South America

Oito fabricantes associados à Kahpa irão apresentar uma ampla variedade de produtos na feira que será realizada em junho no oeste paranaense.

Associação internacional apresenta novas tecnologias em saúde animal na AveSui EuroTier South America

A AveSui EuroTier South America contará com um pavilhão coreano, organizado pela Associação Coreana de produtos de Saúde Animal (Kahpa).  Oito fabricantes associados a entidade irão apresentar uma ampla variedade de produtos na feira que será realizada em julho no oeste paranaense.

A Kahpa é o órgão representativo dos fabricantes e importadores de produtos de saúde animal na Coreia do Sul. Foi fundada em 1992 e atualmente é composta por mais de 100 empresas. “Nossos principais esforços são a manutenção de uma cooperação harmonizada entre a indústria farmacêutica veterinária e o governo, trabalhando no sentido de um controle eficiente em doenças animais e uma maior qualidade no bem-estar animal”, explica Sunghyun Hong, representante da associação.

Hong enfatiza que o pavilhão coreano apresentará oito fabricantes com uma ampla variedade de produtos, projetados e produzidos para auxiliar na manutenção diária de aves, gado, suínos, animais de companhia e também o mais recente equipamento de diagnóstico. “Acreditamos que os produtores de gado no Brasil e nos países vizinhos também devem se beneficiar de nossos produtos de alta qualidade, com o background de uma das culturas tecnológicas mais desenvolvidas do mundo. Por isso, escolhemos a AveSui EuroTier South America como nossa primeira escolha ao nos apresentarmos no mercado”, afirma.

Para ele a escolha de apresentar seus produtos na feira deve-se a expertise de ambas as organizadoras “A forte rede da AveSui e a experiência na exibição de animais da EuroTier foram mais do que suficientes para chamar nossa atenção, e estamos animados por estar lá e conhecer todos os participantes”, completa

Além de  aditivos de ração clássicos e recém desenvolvidos e  antibióticos o pavilhão coreano também apresentará a mais recente tecnologia em  vacinas e dispositivos de diagnóstico. A Kahpa e os participantes esperam que a AveSui EuroTier South America sirva como um ponto para construir uma parceria forte, reunindo conhecimento e produção na aplicação real para animais melhores e mais saudáveis ??na América Latina. “A AveSui será uma ótima oportunidade para construir novas conexões e compartilhar informações para o progresso em nosso campo de atuação” completa Hong.

The companies that will be in the Korean pavilion are: Green Cross Veterinary Products, Daesung Microbiology Laboratories, Median Diagnostics, Bio-Note, CTC Bio, MK Bio Science, Woogene B & G and CAVAC

 

AveSui EuroTier South America 2019

Data: 23, 24 e 25 de julho de 2019

Local: Lar Centro de Eventos – Av 24 de Outubro, nas margens da BR 277, km 669

Informação: (11) 4013-1277

E-mail: [email protected]

Site: www.avesuieurotier.com