Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Associação Peruana de Avicultura realizará congresso AVEM 2021 de Aves

Evento acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro, por meio de uma moderna plataforma 100% digital.

Associação Peruana de Avicultura realizará congresso AVEM 2021 de Aves

Com o objetivo de disseminar os conhecimentos-chave e estratégicos da indústria avícola, bem como proporcionar um espaço para estreitar os laços empresariais e institucionais nas empresas do setor; A Associação Peruana de Avicultura (APA) realizará o Congresso AVEM 2021 de Avicultura nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro.
O evento, que acontecerá por meio de uma moderna plataforma 100% digital, contará com a participação de renomados palestrantes para as apresentações das plenárias sobre segurança alimentar, o consumidor como centro e o desafio da sustentabilidade. Da mesma forma, será realizado no dia 4 de outubro o Pré-Congresso para Atualizar a Resistência aos Antimicrobianos, pelo IICA e ALA.
Por outro lado, o AVEM 2021 Aves Congress terá a presença de proeminentes especialistas nacionais e internacionais para palestras sobre saúde e segurança, produção e bem-estar animal, nutrição e meio ambiente e estratégia de negócios. Além disso, ele oferecerá programas de atualização certificados, horários flexíveis e certificações de participação, artigos científicos e competições, start-ups, estudos de caso e muito mais.
Para vendas individuais (pessoa física), a APA disponibiliza o seguinte link (https://avemperu.com/es/avem-peru/), enquanto para vendas corporativas você pode escrever para o e-mail [email protected]. Os preços de pré-venda estarão disponíveis até domingo, 19 de setembro.
Para mais informações sobre o evento, você pode acessar www.apa.org.pe