Alltech
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Mercado

Até 2050, Tyson Foods pretende zerar emissão de gases que provocam efeito estufa

Empresa prevê reduzir em 30% suas emissões nos próximos nove anos

Redação com informações de Valor Econômico
10-Jun-2021 08:49

A americana Tyson Foods disse que quer reduzir em 30% suas emissões de gases de efeito estufa até 2030 e zerá-las até 2050.

O maior frigorífico dos Estados Unidos em vendas pretende obter metade de sua energia de fontes renováveis em nove anos e comprar ração para gado e aves de fazendas que operam de forma mais sustentável.

O anúncio da meta da Tyson, que é aprovada pela Science Based Targets Initiative, vem na sequência dos anúncios feitos por outras companhias do segmento, entre elas JBS e Minerva.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade