Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Negócios

Atlas Holdings fecha acordo para comprar processadora de frango Foster Farms

Ex-CEO da Tyson Foods Donnie Smith irá comandar a companhia de frango

Redação com Broadcast Agro
09-Jun-2022 08:50 - Atualizado em 09/06/2022 09:14

A empresa de private equity Atlas Holdings fechou acordo para comprar a processadora de carne de frango Foster Farms, dos Estados Unidos, e escolheu o ex-CEO da Tyson Foods Donnie Smith para comandar a companhia de frango.

A Foster Farms emprega cerca de 10 mil funcionários, tem receita anual de US$ 3 bilhões e tem unidades nos Estados da Califórnia, Washington, Louisiana, Oregon e Alabama.

A companhia é a 10ª maior processadora de frango dos EUA em volume, de acordo com a publicação Watt Poultry USA. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

O futuro CEO da Foster Farms, Donnie Smith, é um veterano da indústria de carne, tendo trabalhado por mais de três décadas na Tyson Foods. Ele foi nomeado CEO da companhia em 2009 e permaneceu no cargo até sua aposentadoria, em 2016.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade