Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cooperativa

Aurora Alimentos bate novo recorde de desempenho com frangos de corte

Os resultados alcançados pela cooperativa produtora de frango de corte só são possíveis pelo potencial genético da ave, manejo adequado, trabalho duro e intensa dedicação.

Aurora Alimentos bate novo recorde de desempenho com frangos de corte

A cooperativa Aurora alimentos segue sustentando sua tradição em estabelecer novos recordes de desempenho no frango de corte no Brasil, com o produto Ross® 308 AP (AP95), disponibilizado pela Aviagen. Os resultados alcançados pela cooperativa produtora de frango de corte só são possíveis pelo potencial genético da ave, manejo adequado, trabalho duro e intensa dedicação.

Em 22 de Agosto, em Chapecó (SC), a Aviagen premiou a Aurora por conta dos seguintes resultados obtidos em frango de corte, durante o ano de 2018. Os recordes foram obtidos utilizando como parâmetro o IEP (Índice de Eficiência Produtiva), que considera fatores como conversão alimentar, viabilidade e ganho de peso diário – características de desempenho onde o Ross 308 AP (AP95) se destaca.

A Aurora tem impressionado com seu desempenho em matrizes e frangos de corte nos últimos anos. Em 2016, a Aviagen parabenizou a empresa por sua pontuação 510 pontos no IEP em um lote de frangos e, novamente no início deste ano, em um lote de matrizes Ross 308 AP (AP95), que produziu 204,7 ovos totais e 168 pintos por ave alojadas. Durante a premiação em 22 de Agosto, a Aviagen premiou os responsáveis pelos lotes com placas especiais em um jantar comemorativo.

Rodrigo Tedesco, supervisor regional de Serviços Técnicos da Aviagen, destacou: “Entendendo as habilidades e diligências na condução dos lotes, estou verdadeiramente impressionado com os resultados alcançados pela equipe da Aurora – e espero pelos futuros sucessos da Aurora com o produto Ross 308 AP (AP95).”

“A Aviagen América Latina segue comprometida com a Aurora e trabalha em estreita colaboração com eles para agregar valor aos seus negócios”, acrescentou Luciano Mecchi, supervisor regional de Vendas da Aviagen. “Parabenizamos a Aurora e seus associados e temos orgulho por essa conquista, que demonstra o grande potencial genético de nossas aves Ross”, finalizou.