Banner AI - Cobb

Aurora confirma Neivor Canton como presidente até 2022

Novo Conselho de Administração cumprirá mandato no biênio 2020/2022

18-Nov-2020 09:26 - Atualizado em 20/11/2020 11:34

A Cooperativa Central Aurora confirmou Neivor Canton como presidente, em decisão tomada pelas cooperativas afiliadas, nesta terça-feira (17). Canton era vice-presidente da empresa e estava o comando interinamente após a morte do presidente, Mário Lanznaster, em 18 de outubro.

O Conselho de Administração da Aurora é composto ainda pelo novo vice-presidente, Marcos Antônio Zordan, e Romeo Bet, secretário. Outros conselheiros são Luiz Carlos Chiocca, Cláudio Post, Élio Casarin e Sérgio Marcon.

De acordo com o comunicado da cooperativa, o Conselho de Administração cumprirá mandato no biênio 2020/2022. “Os dirigentes renovam o compromisso de preservar e aperfeiçoar a sustentabilidade desse que é um dos maiores conglomerados agroindustriais do País, cuja missão é proteger e valorizar o produtor, tendo como principal efeito a elevação da qualidade de vida da família rural”, afirma a Aurora, em nota.

O Conselho de Administração aponta que não haverá alterações de rumo na trajetória da Aurora, que continuará cumprindo fielmente as diretrizes de seu planejamento estratégico, transformando a matéria-prima dos mais de 66.000 produtores associados às 11 cooperativas filiadas para produzir alimentos  de primeiríssima qualidade para o Brasil e o Mundo.