Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Autoridades confirmam presença no 31º Show Rural

O evento será de 4 a 8 de fevereiro em Cascavel no Paraná

Autoridades confirmam presença no 31º Show Rural

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, e todos os secretários do novo governo vão estar em Cascavel na quinta e sexta-feira, 7 e 8 de fevereiro. Além de prestigiar o Show Rural Coopavel, eles manterão vários contatos com autoridades, prefeitos e líderes cooperativistas. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, prestigiará o evento na sexta-feira.

Para cumprir uma extensa agenda de compromissos durante o 31º Show Rural Coopavel, Ratinho Junior assinou decreto transferindo, por dois dias, a sede do governo de Curitiba para Cascavel. Na quinta-feira, o governador cumpre agenda às 9h30 na prefeitura, ao lado do prefeito Leonaldo Paranhos, secretários e vereadores. Ele se deslocará ao parque da feira às 10h30, onde permanecerá até as 18h.

Na sexta-feira, governador, secretários e equipe de governo permanecerão na área que abriga o evento de tecnologia das 10h às 18h. Ratinho Júnior, além de se reunir com o secretariado e manter encontros com prefeitos e líderes dos mais diferentes segmentos, também percorrerá o parque e fará visitas a expositores. A recepção, nos dois dias, será feita pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e pelo coordenador-geral do evento, o agrônomo Rogério Rizzardi.