Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Destaque

AveSui 2018 é destaque na cobertura de TVs, mídias regionais e internacionais

Durante os três dias do evento vários veículos de comunicação estiveram na feira de aves, suínos e peixes

AveSui 2018 é destaque na cobertura de TVs, mídias regionais e internacionais

A AveSui, maior feira de aves, suínos e peixes da América Latina, foi destaque na imprensa do Oeste do Paraná e até mesmo em mídias internacionais. Diversos veículos, como jornais, revistas, emissoras de rádio e televisão estiveram no evento, cobrindo tudo o que aconteceu nos três dias do evento realizado em Medianeira no Paraná. A AveSui também recebeu a visita de cobertura das revistas holandesas Poultry World e Pig Progress que veio ao Brasil exclusivamente para o evento.

Os expositores da feira de negócios foram destacados em programas jornalísticos da RPC, afiliada rede Globo em Foz do Iguaçu, Rede Massa, afiliada SBT. Houve destaque ainda na TV Tarobá, afiliada da Band em Cascavel. A AveSui também virou notícia na RIC TV, afiliada à Record, em Curitiba. Outro destaque da AveSui deste ano foi a presença das publicações holandesas Poultry World e Pig Progress.

Além dos expositores, os palestrantes do Congresso de Zootecnia de Precisão e do Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos e Peixes foram o destaque na TV Interativa, de Medianeira, e nos jornais impressos e rádios que cobrem os eventos do Oeste paranaense.

A AveSui, que chegou à sua 17ª edição neste ano, é um ponto de encontro do setor de aves, suínos e peixes da América Latina. A feira oferece aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.