Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui América Latina 2008

A ponte que une as cadeias produtivas de aves, ovos e suínos com as melhores soluções e repostas para a produtividade e o sucesso destes segmentos já está marcada.

Redação (03/12/2007)- Fique atento: os dias 13, 14 e 15 de maio de 2008 você precisa reservar em sua agenda para participar, acompanhar e conferir de perto toda a movimentação e as novidades das indústrias de aves, ovos e suínos da América Latina.

 

A AveSui América Latina 2008 apresentará em Florianópolis (SC) as mais modernas tecnologias e as recentes novidades dos segmentos de nutrição, saúde animal, genética, equipamentos, meio ambiente, transporte, processamento de carne, embalagens e muito mais envolvendo as cadeias produtivas da avicultura de corte, de postura e da suinocultura.

 

São mais de 9 mil metros quadrados de área para a exposição das melhores e mais importantes empresas dos setores avícola e suinícola da América Latina e do mundo!

 

Feira de negócios

 

Referência no setor de aves e suínos há 17 anos, a AveSui América Latina reúne na capital de Santa Catarina, a cada dois anos, as principais empresas e instituições destes importantes segmentos do agronegócio mundial. Produtores de todas as regiões do Brasil, da América Latina e além do Atlântico aqui se encontram para trocar informações e atualizar as tecnologias de suas propriedades, sempre buscando as soluções mais econômicas, modernas e rentáveis.

 

Organizada pela Gessulli Agribusiness, a AveSui América Latina também

é uma das principais formadoras de opinião e integradora da área em que atua. A exposição transformou-se em uma plataforma de serviços e soluções para alavancar negócios, com iniciativas adicionais nos meios presenciais como seminários técnicos, reuniões setoriais, cursos práticos e rodadas de negócios em paralelo.

 

A AveSui atua em prol da competitividade e da diferenciação e, neste sentido, busca sustentação em cinco pilares fundamentais: ética, conhecimento, rede de relacionamento, tecnologia e atendimento.

 

Missão e novidades da AveSui América Latina

 

Projetada para atuar no mercado globalizado dos setores de aves e suínos, a AveSui se pauta pelo dinamismo na busca do desenvolvimento de negócios nestas áreas.

 

A inovação é característica permanente da AveSui América Latina. A feira  está permanentemente ligada às tendências que impulsionam os setores de aves e suínos.

 

Dessa forma, a cada edição, a feira prepara novidades e oportunidades para os seus clientes e visitantes, com o objetivo de antecipar as tendências dos setores e oferecer canais de comunicação e de relacionamento para bons negócios.

 

Em 2008, a AveSui trará ao seus participantes inúmeras novidades. Uma delas é a ampliação do enfoque dos seminários técnicos, que contará com salas exclusivas para:

– Palestras sobre Avicultura de Corte, Avicultura de Postura, Processamento de Carne de Aves, Suinocultura e Aqüicultura;

– Painel de Marketing e Varejo de Carnes;

– Discussões sobre Bioenergia;

– Curso de Tipificação de Carcaças;

– Curso de Manejo de Leitões.

 

Assim é a AveSui América Latina, uma visionária relação entre tendências, mercados e clientes.

 

Quer saber mais?

Entre em contato com a Gessulli Agribusiness para solicitar mais informações sobre a feira, reservas de espaço, seminários, inscrições, salas comerciais dentro do evento, patrocínios e muito mais. Não deixe a sua marca fora deste importante evento da indústria de aves e suínos!

 

 

Infomação Geral:

Datas: 13, 14 e 15 de Maio de 2008

Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis

Av. Gustavo Richard, s/n –  Baía Sul – Centro

Florianópolis – Santa Catarina – Brasil

 

Organização

Gessulli Agribusiness

Av. Antonio Gazzola, 1001 8o. Andar

Cep: 13301-916 – Itu – SP

Telefone.: +55 11 2118-3133

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com