Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

AveSui América Latina 2018 lança novo site

O portal é prático e recheado de informações para que os visitantes fiquem por dentro de tudo o que acontecerá no evento

AveSui América Latina 2018 lança novo site

AveSui2018

A AveSui 2018 está de casa nova, neste ano a feira levará seus visitantes para o maior centro produtivo da América Latina, o Paraná. Para manter toda a cadeira produtiva latino-americana bem informada, o tradicional evento do setor de aves e suínos apresenta o seu novo site que conta com todas as informações que os expositores e visitantes da feira precisam para aproveitar o evento por completo.

Na plataforma estão disponíveis informações sobre a feira, além de uma retrospectiva das edições anteriores, álbum de fotos, notícias, visitas técnicas e dúvidas frequentes para que o visitante chegue ao evento preparado e bem informado.

Expositores bem informados

Empresas interessadas em participar da feira ou que desejem conhecer mais sobre os inovações a serem apresentadas encontrarão tudo o que precisa na aba Expositores, que traz o perfil destas empresas, as informações sobre a cidade de Medianeira e sobre o Centro de eventos Lar, que será palco da AveSui 2018.

Todas as informações sobre os seminários, programação técnica e os anais que serão apresentados no evento também podem ser conferidos no site da AveSui, basta visitar a aba Seminários e escolher qual a apresentação que mais agrada. As programações dos três dias de evento também estão disponíveis separadamente, para que o participante se programe e não perca um só momento da AveSui 2018.

Com um público vindo de eixo latino-americano, a plataforma também disponibiliza informações sobre os hotéis credenciados, tranfers que darão acesso a feira a partir das hospedagens parceiras do evento, para que o participante tenha comodidade, facilidade no acesso sem perder o foco nos negócios.

Área de login para empresas

Para as empresas confirmadas como expositores do evento, o site também contará com uma área de acesso exclusivo, com Login e Senha único para cada usuário, onde estarão disponíveis facilidades e praticidades para a montagem dos estandes. Nele, a empresa pode escolher quais os serviços que precisará para que seu espaço na feira seja atraente para seus clientes e seu público alvo.

Além disso, a empresa pode fazer o envio de convites para a feira e efetuar o cadastro para o Catálogo AveSui 2018, que circulará no evento e nas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.  

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nº 59, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
Site: avesui.com.br
E-mail: [email protected]