Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Desenvolvimento

AveSui e Prefeitura de Medianeira elaboram ações de incentivo local

Secretária de Desenvolvimento Econômico do município visitou o estande da feira durante o Show Rural Coopavel

AveSui e Prefeitura de Medianeira elaboram ações de incentivo local

Secretária Solange Aparecida de Lima, junto ao Grupo de Turismo de Medianeira, visitou o estande da Gessulli Agribusiness Com o objetivo de incentivar o setor de serviços da cidade de Medianeira (PR), que receberá de 01 a 03 de agosto a AveSui 2018, a organização do evento irá promover ações de desenvolvimento local em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A ação buscará no município de Medianeira fornecedores para os diversos serviços atrelados ao evento de forma a fomentar ainda mais a economia local. Além disso, o turismo rural e a gastronomia característica da cidade também serão incentivados às milhares de pessoas de todo o país e estrangeiros que estão na feira e no Congresso Técnico Científico.

Durante o Show Rural Coopavel, a secretária Solange Aparecida de Lima, junto ao Grupo de Turismo de Medianeira, visitou o estande da Gessulli Agribusiness para acompanhar o trabalho de divulgação da AveSui 2018 na região.

Fácil acesso de Norte a Sul do País

Com rodovias que cortam de Norte a Sul do Brasil, a cidade de Medianeira oferece fácil acesso via terrestre ou aérea. Localizado às margens da BR 277, no KM 669, o LAR Centro de Eventos está localizado a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, destino turístico mundial. Transfers serão disponibilizados dos hotéis oficiais até o centro de convenções para facilitar a locomoção dos visitantes e expositores. 

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected]