Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Seminário Técnico

AveSui Eurotier traz passo a passo da eficiência em Fábrica de Rações

Evento contará com painel sobre produção de ração nas granjas para ganho de performance na criação de animais.

AveSui Eurotier traz passo a passo da eficiência em Fábrica de Rações

A performance das estruturas de fabricação de ração é um diferencial decisivo nas granjas. Por isso, a AveSui EuroTier South America 2019 organizou o Painel sobre Fábrica de Rações que detalhará o tema aos congressistas do evento, que ocorrerá em 23 e 25 de julho em Medianeira (PR).  

Os conteúdos serão ministrados por Luiz Pereira e Rodrigo Beleboni, ambos técnicos da Buhler Group, graduados em Tecnologia de Processamento de Rações pelo SFT da Suíça (Swiss Institute of Feed Technology), que têm décadas de experiência em diagramação, projeto, montagem e operação de fábricas de ração em toda America Latina.

“O objetivo é apresentar, de forma didática e organizada, os principais processos usualmente executados numa fábrica de ração. O conteúdo vai cobrir todos os passos, desde uma perspectiva tecnológica, mostrando os por quês, as alternativas e as peculiaridades de cada etapa da produção de ração animal”, explica Rubem Groff, gerente da Buhler e coordenador do Painel.

Segundo ele, os conteúdos contemplarão desde a recepção das matérias primas até a expedição da ração, passando por dosagem, moagem, mistura, higienização e peletização, resfriamento e manuseio em geral. Também serão abordados tópicos de automação e apresentadas algumas das mais recentes novidades tecnológicas.

O painel será dividido em 4 módulos e apresentará o processo de fabricação de ração de forma organizada e didática, cobrindo os pontos mais relevantes desde um ponto de vista tecnológico.

“Pretendemos tanto informar quanto apresentar uma visão ordenada e consistente de todo o processo de produção de ração para um entendimento estruturado e abrangente dos participantes sobre as principais questões atinentes à produção de ração com qualidade e eficiência”, completa.

Outras atrações

A AveSui EuroTier South America 2019 inova para ser o mais completo evento na produção animal para o setores de aves, suínos, pecuária leiteira e piscicultura.

A soma do know how e credibilidade de dois dos principais encontros do mundo, AveSui e EuroTier, trará uma experiência única em inovação, conhecimento, relacionamento e negócios em um mesmo local.

A Feira de Negócios, por exemplo, já tem confirmados centenas de expositores com o que há de mais novo em soluções na indústria de insumos. O acesso à feira é gratuito e permite visitação ao Hall de Exposição, à Granja Modelo, Auditório de Inovações, Área Gourmet e Happy Hour nos stands, além do Espaço Digital Farming.

Já os congressistas também acesso à conteúdo exclusivo como o XVIII Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes; o IV Congresso de Zootecnia de Precisão, Coffee Break, Catálogo e Pasta do Evento, entre outras atrações.

As inscrições podem ser feitas por aqui. Evite filas com a credencial pronta e tenha um aproveitamento ainda melhor da AveSui South America 2019. Garanta sua vaga antecipadamente!