Banner AI - Cobb
Credenciamento

AveSui Online ! O maior ponto de encontro do setor de Proteína Animal da América Latina.

Venha fechar negócios e encontrar amigos online.

30-Mar-2021 09:15

,
fhg

Com mais de 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e bioenergia da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.  E, em 2021, não poderia ser diferente ! Com a impossibilidade de realizarmos  o evento  presencial, inovamos mais uma vez e criamos a plataforma AveSui Online 24H/7D - um evento online completo onde você irá :

- Encontrar seus amigos e fazer novos contatos

- Visitar os stands virtuais e fazer novos negócios

- Conhecer e tirar suas duvidas sobre lançamentos e novidades do setor

- Participar de Webinars, Palestras Técnicas e Empresariais

- Assistir a  Lives com os Expositores  e convidados

- Acessar o Catalogo Digital AGR Play AveSui

- Acessar a Granja Modelo Digital

- Assistir à Premiação das Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suinos

- Socializar através de chats, whatsapp, ferramentas do Instagram,

Tudo isso e muito mais,  nos dias 13, 14 e 15 de Abril de 2021 no site www.avesui.com! Inscreva-se e participe !

Uma experiência incrível de negócios, conhecimento e networking  online feita para vivenciá-la hoje até que em breve possamos estar  juntos  novamente!

Organização da AveSui Online 24H/ 7D