Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Aviagen América Latina realiza reuniões com equipes para atualização

Reuniões internas no Brasil e no Panamá atualizaram as equipes sobre o desenvolvimento genético e manejo dos produtos

Aviagen América Latina realiza reuniões com equipes para atualização

A Aviagen® América Latina realizou recentemente importantes reuniões no Brasil e no Panamá com as equipes de Vendas e Serviços. A cada quatro meses, as reuniões têm o objetivo de auxiliar as equipes da Aviagen a atender melhor seus clientes, mantendo-as atualizadas com as mais recentes e efetivas técnicas de manejo de matrizes e frangos.

Nos dias 8 e 9 de Agosto, as equipes de Vendas e Serviços Técnicos do Brasil se reuniram em São Pedro, no estado de São Paulo; e as equipes da América Latina, exceto Brasil, se reuniram entre os dias 16 e 18 de Agosto, no Panamá. Os temas abordados foram nutrição, atualização dos resultados e melhores práticas de manejo em matrizes e frangos. As informações foram apresentadas pelos responsáveis de Vendas e Serviços Técnicos de ambas as regiões.

“Na Aviagen América Latina, o objetivo é melhorar constantemente o conhecimento em manejo, para o benefício contínuo de nossos clientes”, explicou Marco Aurelio Araujo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil. “Nossas reuniões internas de treinamento são oportunidades importantes e eficazes para compartilharmos notícias e conselhos.”

Jorge Amado, chefe de Serviços Técnicos da América Central, México e Caribe, concordou com a importância das reuniões. “Nossas equipes de Vendas e Serviços dedicam seu tempo e energia para oferecer melhorias e agregar valor aos nossos clientes todos os dias.”

Para Osvaldo Bolinaga, chefe de Serviços Técnicos para a América do Sul, excluindo o Brasil, “as reuniões nos permitem fornecer ferramentas novas e eficientes para nossas equipes melhorarem a saúde e o bem-estar dos lotes de nossos clientes, proporcionando, assim, o sucesso de seus negócios”.