Guia Gessulli
Inside

Aviagen anuncia Leandro München como novo gerente geral no Brasil

Leandro München é médico-veterinário e será responsável pela operação da Aviagen no país

Redação AI
13-Jan-2021 12:11

Visando melhorar ainda mais o suporte de alto nível prestado aos clientes, a Aviagen® anuncia a contratação do médico-veterinário Leandro München que assumiu o cargo de gerente geral para o Brasil, em Janeiro, reportando-se diretamente ao presidente da Aviagen América Latina, Ivan Pupo Lauandos.

Com quase duas décadas de experiência, München agregará à Aviagen seu know how na gestão de processos, gerenciamento de áreas de produção, qualidade, manutenção e logística. Na empresa, será responsável pelas áreas de Produção (granjas, incubatórios, laboratórios e fábrica de ração), Comercial, Marketing, Serviços Técnicos, Suporte Técnico, Qualidade e Serviços Veterinários no Brasil.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade do Paraná (UNIPAR) em 2003, Leandro München trabalhou em empresas como Cooperativa Lar, CVale, Rigor e Globoaves, em sua carreira profissional.

“Espero trabalhar lado a lado com a equipe da Aviagen e nossos clientes. Minha missão será auxiliar os produtores a continuamente fortalecerem seus negócios, através de um produto de alta qualidade e dicas de manejo para melhoria da saúde, bem-estar e performance das aves, o que é uma marca da empresa”, comentou Leandro. “Terei a oportunidade de trabalhar intensamente ao lado das pessoas, prezando sempre pela melhoria nas operações”, agregou.

“A Aviagen América Latina busca oferecer os melhores serviços aos nossos clientes e, para isso, investimos nas pessoas. Leandro tem uma profunda vivência na agroindústria e em cooperativas. Tenho certeza que, com essa nova contratação, todos os clientes da Aviagen no Brasil serão beneficiados”, comentou Ivan.