Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Aviagen nomeia Mário Sérgio Assayag como Gerente Geral de Produção no Brasil

Conhecimento e comprometimento da empresa com a indústria avícola reforçam o objetivo de sempre buscar o sucesso do cliente

Aviagen nomeia Mário Sérgio Assayag como Gerente Geral de Produção no Brasil

A Aviagen® América Latina nomeou Mário Sérgio Assayag para o cargo de Gerente Geral de Produção, no Brasil, desde 23 de Julho. Baseado no escritório corporativo da empresa em Campinas, Assayag reportará diretamente ao presidente da Aviagen América Latina, Ivan Pupo Lauandos.

Mário Sérgio auxiliará a equipe interna da Aviagen através de seu conhecimento em aves e da indústria avícola. Em sua nova função, será responsável por todas as operações de produção no Brasil, incluindo bisavós, avós, matrizes, ração, laboratório e qualidade.

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de doutorado em Microbiologia pela Universidade de São Paulo (USP). Mário Sérgio iniciou sua carreira profissional em 1995 como veterinário na Arbor Acres®, hoje Aviagen, nos Estados Unidos. Ele também atuou em granjas e incubatórios na Sadia, BRF, Intervet/Akzo Nobel e Seara.

De acordo com Lauandos, a Aviagen segue comprometida em contratar os melhores talentos do setor para proporcionar um excelente serviço a seus clientes. “É com imenso prazer que dou as boas-vindas ao Mário Sérgio frente à toda nossa equipe de produção no Brasil”, disse ele. “Ele é bem conhecido pelo alto nível de especialização e nossa equipe se beneficiará por sua experiência, bem como por sua atitude positiva e voltada ao cliente. Como ele tem ampla experiência na avicultura como cliente da Aviagen, tem um conhecimento inestimável dos problemas enfrentados pelos clientes e será capaz de nos apoiar internamente com soluções às nossas necessidades.”

“Estou ansioso em trabalhar com toda a equipe de produção da Aviagen no Brasil e em dedicar meu tempo e experiência para auxiliar a empresa em seus processos internos”, acrescentou Assayag.