Aviagen promove evento em Cascavel

Objetivo geral do encontro foi explorar a situação atual do mercado brasileiro e discutir as vantagens zootécnicas proporcionadas pelo Ross 308® AP

Aviagen promove evento em Cascavel

A Aviagen® América Latina realizou um evento de sucesso com clientes em Cascavel, no estado do Paraná, no dia 28 de Março. Com a participação de 70 proprietários, diretores e gerentes de empresas avícolas na região, o objetivo geral do encontro foi explorar a situação atual do mercado brasileiro e discutir as vantagens zootécnicas proporcionadas pelo Ross 308® AP. O Ross 308 AP supera consistentemente a concorrência e sua popularidade cresce a cada dia.

As discussões foram conduzidas pelo presidente da Aviagen América Latina, Ivan Lauandos, e pelo diretor global de genética, Santiago Avendaño. O palestrante convidado Luis Artur Nogueira, jornalista e economista brasileiro, comentou sobre as atuais perspectivas políticas e econômicas do país, em uma palestra interativa.

O Sudoeste do Paraná é uma importante região produtora de carne de frango, com várias empresas e cooperativas. O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de carne de frango e maior exportador, e o consumo interno continua crescente.

A Aviagen tem aumentado sua capacidade de produção nos últimos anos. Todas as instalações da Aviagen no Brasil utilizam as mais recentes inovações tecnológicas para a obtenção de excelentes níveis de biossegurança, saúde e bem-estar animal.

Para Luiz Mansano, executivo de Vendas da Aviagen, “o produto Ross 308 AP tem obtido excelentes resultados no Paraná, proporcionando aos clientes uma clara vantagem em diversas características, quando analisamos toda a cadeia produtiva do frango. Por conta de seu excelente desempenho, com seu GPD e conversão alimentar, continua a ganhar participação de mercado, aumentando a rentabilidade de nossos clientes”.

“Valorizamos as oportunidades em nos reunirmos com nossos clientes em Cascavel e em todo o país, para ouvir suas ideias e discutirmos conjuntamente maneiras pelas quais podemos fortalecer nossos serviços”, finalizou.