Santa Catarina

Avicultor alcança recorde histórico na produção de ovos

Cooperado da Aurora marca alto desempenho iniciado em 2016 com o Ross 308 AP (AP95)

Avicultor alcança recorde histórico na produção de ovos

.Pedro Fernando Soccol, produtor de matrizes da Aurora em Xaxim, no estado de Santa Catarina, alcançou um recorde histórico de performance dentro da empresa com 204,7 ovos totais e 168 pintos por fêmea alojada, com o produto Ross 308® AP (AP95) da Aviagen.

De acordo com informações da Aviagen, esta não é a primeira vez que a Aurora obteve excelentes resultados. Em 2016, a Aviagen também celebrou com a Aurora um recorde em frangos de corte, com 510 pontos de IEP com o mesmo produto Ross 308 AP (AP95), marca já superada neste ano.

.“Parabenizamos a Aurora e ao Pedro Fernando Soccol pelo excelente resultado obtido com a ave Ross 308 AP (AP95) – sem dúvida, a melhor opção no Brasil e na América do Sul para os produtores de frango devido ao seu desempenho em matrizes e frango de corte, tal como número de pintos por fêmea alojada, fantástico ganho de peso diário e conversão alimentar. As vantagens do Ross 308 AP (AP95) são reconhecidas por clientes em todo o Brasil e na América do Sul”.

Para o presidente da Aurora, Sr. Mário Lanznaster, “é através da grande cooperação entre a Aurora e seus cooperados que atingimos resultados expressivos como estes, frutos de um intenso trabalho em equipe e com a participação da Aviagen. Nos sentimos honrados pelo reconhecimento da Aviagen por nossos resultados, que se devem em grande parte ao excelente relacionamento e colaboração entre as empresas”, finalizou. Com informações da Aviagen.