Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Avicultura do Futuro é discutida pela Nutron em Minas Gerais

Assunto será abordado no evento “Avicultor”, organizado há 16 anos pela Associação de Avicultores de Minas Gerias (Avimig), em Belo Horizonte-MG.

Avicultura do Futuro é discutida pela Nutron em Minas Gerais

Diretor Global de Contas Estratégicas, Antônio Mário PenzO dia 29 de Junho será uma data importante aos produtores de aves que possuem interesse em atualizar seus conhecimentos e realizar um intercâmbio técnico-científico com renomados especialistas do setor. Na ocasião, será realizado o evento “Avicultor”, organizado há 16 anos pela Associação de Avicultores de Minas Gerias (Avimig), em Belo Horizonte-MG.

A Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, estará presente no encontro representada pelo Diretor Global de Contas Estratégicas, Antônio Mário Penz. O especialista será responsável por ministrar a palestra “Avicultura do Futuro”, em que irá conceder um panorama sobre quais serão as inovações que os produtores precisarão se adequar, bem como as principais adversidades que devem se preparar para enfrentar, a fim de não perderem a produtividade.

Durante o evento, os produtores também terão oportunidade de se informar sobre  produção de ovos de qualidade para o consumo humano; panorama do setor de postura e marketing do ovo; mercado atual e futuro da proteína animal e grãos; cenários do mercado interno e externo; importância da biosseguridade; operação carne fraca versus segurança alimentar; e fisiologia do estresse e medidas de controle.

Para Penz, a programação do evento é composta por temas de extrema relevância para o avicultor moderno e para aquele que almeja alcançar resultados ainda mais rentáveis. “Participar de um debate como esse faz parte de nosso compromisso com os produtores. Estamos com altas expectativas de que seja um dia produtivo e que possamos trocar experiências e conhecimentos técnicos”, conclui.