Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

ASGAV

Avicultura gaúcha lança campanha de incentivo ao consumo de frango no verão

Ação da Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV) conta com o apoio da Cobb-Vantress

Avicultura gaúcha lança campanha de incentivo ao consumo de frango no verão

Ação da Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV) conta com o apoio da Cobb-VantressNesta segunda-feira (18/12), a Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV) lançaram  a campanha de verão de incentivo ao consumo da carne de frango, uma iniciativa e uma ação institucional que conta com apoio da empresa Cobb-Vantress.

De acordo com informações da associação, com investimento de cerca de R$ 200 mil, a campanha irá abordar como tema a proteína como uma opção de alimentação leve, nutritiva e saudável de verão, harmonizando a carne de frango com saladas, legumes frutas e sucos e outras refeições. Uma dieta ideal de verão. 

“Temos plena convicção que podemos aumentar ainda mais o consumo de carne de carne de frango, pois cada vez mais as pessoas buscam uma dieta balanceada e nutritiva”, disse Nestor Freiberger, presidente da ASGAV & SIPARGS.

A campanha também ira enfatizar a importância de uma alimentação saudável de verão com as ações promocionais voltadas ao consumo de carne de frango e ovos para praticantes de diversos esportes e atividades físicas.