Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nota de Falecimento

Avicultura lamenta o falecimento de Amarildo Antônio Brustolin

Brustolin era um grande defensor da avicultura paranaense e uma liderança do setor

Avicultura lamenta o falecimento de Amarildo Antônio Brustolin

Brustolin era um grande defensor da avicultura paranaense e uma liderança do setorComunicamos o falecimento, aos 55 anos, do presidente da Comissão Técnica de Avicultura da Faep, Amarildo Antonio Brustolin, ocorrido nesta sexta-feira (03/11), 4h20, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR). O velório aconteceu na casa mortuária da UNIFAS, em Dois Vizinhos, informou a Faep. Brustolin era um líder avícola do Oeste paranaense e foi um dos coordenadores de Grupos de Ônibus do Paraná, levando grupos na AveSui 2015. A editora Gessulli Agribusiness lamenta profundamente a perda e deixa sua estima para amigos e familiares.

Administrador de empresas, torcedor do Inter e pescador nas horas vagas, Brustolin era um grande defensor da avicultura. “No momento em que vivemos uma grande falta de representatividade no Brasil, perdemos uma grande liderança. Um guerreiro na luta pela vida e pelas suas crenças”, lamentou o presidente da FAEP, Ágide Meneguette.

A notícia de seu falecimento foi lamentada por diversas lideranças do setor. “A agropecuária perde um de seus mais fortes defensores. Um doutor em custos de produção e o primeiro a organizar uma associação em defesa do produtor integrado, ” observou o presidente da Associação Paranaense de Suinocultores do Paraná (APS), Jacir Dariva.

“Um entusiasta e grande defensor da cadeia produtiva da avicultura. Um grande líder”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Pato Branco.

Brustolin deixou esposa (Etelvina), quatro filhas (Ângela, Adriany, Lilian e Daniela), os genros (Luís Fernando, Alexandro e Rodrigo) e os netos Bernardo e Benjamin.