Avicultura latino-americana se encontra no México para abertura de congresso
Abertura oficial aconteceu na noite desta terça-feira. Evento segue até o dia 29 movimentando
Na noite desta terça-feira (26/09) representantes do setor de avícola da América Latina se encontraram para a abertura oficial do XXV Congresso Latino-americano de Avicultura. Centenas de pessoas prestigiaram a cerimônia oficial. O evento acontece em Guadalajara, no México, e segue até o dia 29 de setembro com feira e seminários técnicos.
Durante o evento, a revista Avicultura Industrial estará com estande na área de imprensa recebendo o público do evento e levando informação de qualidade ao continente.
A edição 1269 que circula no evento foi especialmente escrita para levar informação sobre a avicultura na América Latina. Na publicação, o leitor encontra uma matéria especial, “América Latina - player mundial de alimentos, uma entrevista com Cesar de Castro Alves, MB Agro, sobre o cenário atual para a avicultura no continente, ambos com tradução em espanhol; além de estudos sobre o sistema Cage-Free e muito mais.
O XXV Congresso Latino-americano de Avicultura reúne mais de 640 estandes das principais empresas do mundo em quase 12 mil m². Tradicionalmente, a Editora Gessulli Agribusiness com a Revista Avicultura Industrial marca presença no evento com um dos principais veículos do setor.
Serviço
Data: 26 a 29 de setembro
Local: Guadalajara – México
Realização: Grupo Ecodsa
Tel.: +52 (55) 5599-2860
Site: http://www.avicultura2017mx.com/
































Assuntos do Momento

Fornecimento de ovos diminui na Polônia com crise da influenza aviária na UE
Cerca de 5 milhões de aves já foram abatidas na Polônia, o maior produtor de aves da União Europeia, mostraram os dados da inspetoria veterinária local.

Cobb destaca importância dos ângulos de viragem para melhor eclodibilidade e qualidade do pintinho
Por Scott Jordan, especialista em Incubação e Serviços Técnicos da Cobb-Vantress

Katayama Alimentos investirá R$ 15 milhões em 2021
A indústria avícola teve incremento de 40% em seu faturamento de 2020 e anuncia para este ano um aumento do plantel de aves e aposta nas exportações para Ásia e Oriente Médio

VBP do agro atinge R$ 1 tri em 2021; avicultura crescerá 22,5%
A estimativa do Ministério da Agricultura indica que o Valor Bruto da Produção na pecuária crescerá 5,1% neste ano, puxado por setores como frango, carne bovina e leite

Preço médio dos ovos em fevereiro é o maior da série
As cotações elevadas estão atreladas à menor oferta, principalmente de ovos maiores, uma vez que o setor intensificou os descartes das poedeiras mais velhas.

Avicultura de MT renova seguro contra influenza aviária e doença de newcastle
Ao todo 300 milhões de aves para corte e 10,5 milhões de aves de postura foram asseguradas contra eventuais ocorrências das duas doenças