Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Postura

Bem-estar animal na produção de ovos é tema de treinamento no ES

A organização é dos pesquisadores da Embrapa Helenice Mazzuco e Paulo Abreu, do professor Iran José Oliveira da Silva, da Nupea - Esalq/USP, e de Carolina Covre, médica veterinária da AVES (Associação dos Avicultores do Espírito Santo).

Bem-estar animal na produção de ovos é tema de treinamento no ES

Avicultores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação estão convidados a participar da atualização e treinamento em bem-estar animal na produção de ovos que acontece no dia 6 de junho em Venda Nova do Imigrante-ES.

Durante o treinamento vão ser discutidos os avanços técnicos e as práticas de bem-estar animal aplicadas à avicultura de postura no país, unindo no discurso a visão do Governo, das empresas e dos produtores. Ao mesmo tempo, será proporcionada aos produtores de ovos uma atualização do tema na cadeia produtiva.

O evento acontece no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), durante a 5ª Favesu, Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba. A organização é dos pesquisadores da Embrapa Helenice Mazzuco e Paulo Abreu, do professor Iran José Oliveira da Silva, da Nupea – Esalq/USP, e de Carolina Covre, médica veterinária da AVES (Associação dos Avicultores do Espírito Santo).