Big Dutchman cria Divisão de Mercado

Nova divisão da Big Dutchman foi criada para garantir atendimento diferenciado aos clientes da empresa.

Redação AI (Caxias do Sul/RS) 03/07/01 13:12 – Visando aprimorar cada vez mais o atendimento aos clientes da empresa, a Big Dutchman Brasil criou um novo departamento, denominado Divisão de Mercado. “Nós criamos a divisão de mercado para ampliar nossa atuação junto aos produtores. Com a criação dessa nova divisão não ficamos restritos apenas a parte de vendas”, afirma Diomar Roberto Barro, gerente da Divisão de Mercado da empresa. “Nossa atuação também inclui a elaboração e desenvolvimento de projetos, montagem, treinamento do pessoal de campo, serviço de pós-venda etc. Todos os passos a partir de agora estarão sob a supervisão do pessoal da divisão de mercado”, completa.

O novo departamento reúne, para o atendimento do setor de avicultura, cerca de 40 representantes de vendas, distribuídos por todo o País, coordenados por dois gerentes regionais. “Nosso trabalho envolve o acompanhamento de cada representante através de visitas aos clientes, suporte técnico, divulgação de produtos, palestras, enfim todo o acompanhamento comercial de metas e resultados” explica João Roberto Corrêa, um dos gerentes comerciais. Segundo Corrêa, esse tipo de serviço é muito importante uma vez que disponibiliza aos clientes da empresa um atendimento diferenciado. “Hoje nós temos ido até as empresas com o intuito de levar uma proposta de parceria e não apenas de vendas”, diz Corrêa.