Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Investimento

Biochem fortalece operações na América do Sul com novo escritório em São Paulo

Fabricante de aditivos para nutrição animal opera, atualmente, em mais de 60 países

Biochem fortalece operações na América do Sul com novo escritório em São Paulo

Em uma tentativa de fortalecer ainda mais sua posição no mercado sul-americano, a Biochem anunciou a abertura de uma nova filial em São Paulo; a fabricante de aditivos para nutrição animal opera, atualmente, em mais de 60 países em diferentes cantos do globo

A Biochem, fabricante familiar de aditivos para nutrição animal, abriu, recentemente, um escritório em São Paulo com o objetivo de atender melhor ao mercado, em razão da rápida expansão da empresa na América do Sul. Com sede em Lohne, na Alemanha, a Biochem conquistou um nicho no mercado global de nutrição animal com seus suplementos e aditivos de melhor qualidade para suínos, aves, ruminantes e animais de companhia. Atualmente, a empresa opera em mais de 60 países em todo o mundo, com mais de 250 funcionários.

“É uma grande satisfação para nós anunciar que nosso novo escritório em São Paulo já está totalmente em operação. Nos últimos meses, concluímos todo o processo necessário para garantir o funcionamento perfeito de nossos negócios, que estão em crescimento no mercado sul-americano”, diz o Dr. Alexander Grafe, da Biochem. “Liderados por uma equipe de gestão altamente capacitada, estamos confiantes em construir uma presença robusta em toda a América do Sul”, completa.

Nesta fase inicial, a Biochem está oferecendo apenas seus populares produtos E.C.O.Trace e ProbioTrace ao mercado brasileiro. No entanto, numerosos produtos Biochem, incluindo B.I.O.Key, Techno-Spore, Technozyme, Bimulac, ProbioSacc 2G, TechnoMos, Techno Yeast, Lactiferm Fe, B.I.O.Acid e B.I.O.Mould, estarão disponíveis muito em breve no Brasil. A empresa já se uniu à VetLine Feed Solutions para atuar como parceira de distribuição da Biochem no Brasil.

Os suplementos e aditivos para rações da Biochem estão disponíveis em pó, bem como nas formas líquida, pastosa e solúvel em água. Os conceitos aditivos da empresa estão focados na rentabilidade e na sustentabilidade dos criadores de gado, melhorando a saúde intestinal e a utilização de nutrientes para os animais. Os conceitos da fazenda, derivados da Biochem, serviram significativamente ao setor de criação de animais, resolvendo com sucesso os múltiplos desafios enfrentados pela indústria.

A Biochem aproveita os mais recentes desenvolvimentos científicos em seu campo para fornecer produtos de classe mundial que ajudam os proprietários de gado e veterinários a lidar com os desafios mais críticos relacionados à saúde e nutrição animais.

Nas últimas três décadas, a empresa tem se empenhado em pesquisa científica em associação com vários institutos mundialmente aclamados. A gama de produtos da Biochem inclui probióticos, minerais orgânicos, enzimas, ligantes de toxinas, emulsificantes, ácidos, produtos de betaína e pó de colostro.

Em busca de se tornar uma força potente no mercado sul-americano, a Biochem iniciou recentemente suas operações no Brasil, Equador, Argentina e Uruguai, e o novo escritório em São Paulo faz parte desse processo de expansão.

Monica Florez, que está sediada na Alemanha, atua como gerente técnica regional da empresa para a América do Sul, enquanto Paulo Ricardo Lima de Oliveira é o diretor regional de vendas da Biochem no Brasil.