Equipe

Biorigin apresenta Andrea Nagata como gerente de produtos para o segmento de nutrição animal

Graduada  em  Medicina  Veterinária,  com  pós graduação  em  administração  e  marketing, Andrea  possui  mais  de  15  anos  de  experiência em  indústrias  multinacionais  do  segmento  de nutrição  animal  nas  áreas  comercial  e desenvolvimento de mercado e produto.

Na  Biorigin,  atuará  como  Gerente  de  Produtos sendo  responsável  pelo  posicionamento  dos produtos,  estratégia  e  acompanhamento  das vendas  globalmente  e  pela  avaliação  de  novas oportunidades e lançamentos.

Segundo  Alessandro  Rocha,  Gerente  Global  de Negócios  Feed,  “Estamos  com  desafio  de crescimento  arrojado.  Nossa  estratégia  é agregar valor ao produto dos nossos clientes por meio  do  oferecimento  de  soluções inovadoras. Ter a Andrea no time feed, como um elo entre a área  comercial  e  técnica  e  as  necessidades  do mercado,  reforça  nosso  compromisso  de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”.