Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Contratação

Biovet Vaxxinova anuncia nova diretora de P&D e Assuntos Regulatórios

Médica veterinária Sandra Barioni Toma, com mais de 17 anos de experiência em saúde animal, integra equipe da empresa

Biovet Vaxxinova anuncia nova diretora de P&D e Assuntos Regulatórios

Biovet Vaxxinova, marca que proporciona aos clientes acesso internacional aliado à expertise local de seu robusto portfólio para saúde animal, anunciou como nova diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Assuntos Regulatórios, Sandra Barioni Toma. Médica veterinária com especialização técnica em biotecnologia da reprodução, MBA em economia e gestão do agronegócio e mestrado em propriedade intelectual e inovação, Sandra, antes de se juntar à equipe do Biovet Vaxxinova, trabalhou mais de 17 anos no Grupo Ourofino, e, mais especificamente nos últimos anos, na Ourofino Saúde Animal. 

No Biovet Vaxxinova, Sandra Barioni orientará os investimentos da empresa no desenvolvimento da pesquisa e da ciência veterinária em prol da geração de valor para o cliente. A marca realiza constantes aportes em PD&I, envolvendo as plantas de produção em Vargem Grande Paulista (SP) e o centro de pesquisas e planta de produção em Ibiúna (SP). A partir de agora, além de cuidar disso, Sandra também será o elo nessas mesmas áreas com o grupo Vaxxinova, que tem operações em mais de 50 países, centros de pesquisa, unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Estados Unidos, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, além do Brasil. 

Sandra Barioni dispõe de amplo currículo para isso, com vivência tanto a campo quanto no laboratório para o lançamento de novas tecnologias, além de ter experiência na gestão de projetos e nos cuidados relacionados ao registro para a fabricação ou importação de produto veterinário de natureza farmacêutica e biológica. Entre 2013 a 2017, por exemplo, atuou na introdução de 36 novos produtos no mercado nacional e mais de 40 novos registros de produtos no México e Colômbia, resultado do desdobramento de metas e de um planejamento estratégico profissional.

Com a contratação de Sandra Barioni, o Biovet Vaxxinova eleva ainda mais as competências de sua equipe, sempre comprometida em atender as exigências cada vez maiores do mercado de saúde animal, e fortalece as operações da empresa que tradicionalmente têm foco nas pessoas e nos clientes.