Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marca

Biovet Vaxxinova é lançada com robusto portfólio para saúde animal

Empresa anuncia nova identidade corporativa para ressaltar a força internacional, aliada à expertise local, de seus produtos 

Biovet Vaxxinova é lançada com robusto portfólio para saúde animal

O Biovet, que há 60 anos é referência de inovação e qualidade no segmento de saúde animal do Brasil e América Latina, e a Vaxxinova, que apresenta trajetória internacional na prevenção de doenças em animais de produção, unem suas histórias numa nova marca, Biovet Vaxxinova, cujo slogan, a partir de hoje, passa a ser: Tradição movida pela inovação.

A paixão pela ciência aplicada à saúde animal complementa a marca Biovet Vaxxinova, cujas operações tradicionalmente têm foco nas pessoas e nos clientes. Nesse sentido, o novo logotipo incorpora os traços levemente orgânicos da tipografia em verde da palavra “Biovet” ao dourado que passa a ser uma cor comum na logomarca Biovet Vaxxinova. 

Biovet Vaxxinova distingue-se, assim, pelo acesso internacional e a expertise local de seu amplo portfólio formado por marcas líderes em seus segmentos: Bio-Coccivet R® (vacina contra Coccidiose Aviária); Resguard Multi® (vacina associada contra clostridioses); Vermivet® (vermífugo de amplo espectro para cães e gatos). A nova identidade corporativa da empresa reforça ainda seu pioneirismo, fundamentado no contínuo investimento em P&D para assegurar inovação, modernidade e tecnologia aos seus clientes.

Desde fevereiro de 2018, a empresa integra o grupo Vaxxinova, sediado em Nijmegen, na Holanda, que tem operações em mais de 50 países, centros de pesquisa, unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, além do Brasil. A Vaxxinova faz parte da empresa familiar EW Group, sediada na Alemanha. 

Saiba mais

Biovet Vaxxinova tem sede e plantas de produção em Vargem Grande Paulista (SP), e centro de pesquisas e planta de produção em Ibiúna (SP). O investimento em novos conhecimentos e no contínuo aprimoramento da infraestrutura faz parte do DNA da marca Biovet Vaxxinova. Por conta disso, entre outros diferenciais, as plantas fabris dispõem do maior laboratório de produção de vacina antirrábica do Brasil, de moderno laboratório para produção de vacina contra aftosa e do único laboratório para produção de vacinas contra coccidiose aviária da América Latina. Isso assegura o desenvolvimento, a fabricação e a comercialização de mais de 100 produtos, submetidos a um rigoroso sistema de garantia de qualidade, possibilitando aos médicos veterinários ter à disposição um arsenal para agir na prevenção ou no tratamento de enfermidades que desafiam diferentes segmentos da criação animal, como pecuária, avicultura, suinocultura, aquacultura e animais de companhia.