Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Boehringer Ingelheim apresenta nova líder em Saúde Animal

Karla Camargo assume como diretora de Relações Governamentais em Saúde Animal da companhia

Boehringer Ingelheim apresenta nova líder em Saúde Animal

A Boehringer Ingelheim, uma das 20 maiores farmacêuticas do mundo, anunciou a chegada de sua nova líder na companhia, a executiva Karla Camargo, que assume como diretora de Relações Governamentais em Saúde Animal.

Karla possui mais de 30 anos de experiência na área corporativa e de marketing, com passagens por empresas como Souza Cruz, Coca-Cola FEMSA, Syngenta e Elanco. A profissional é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduada em Marketing & Business pela State University of New York.

“Vejo com ânimo e determinação esse novo desafio em minha carreira, principalmente porque me identifico com os valores da BI, uma empresa que incentiva o accountability e assume a responsabilidade por suas decisões, além de ser movida pelas suas pessoas, investindo em um ambiente diversificado e colaborativo”, destacou Karla.

De acordo com o balanço anual de 2017 da Boehringer Ingelheim, as vendas líquidas globais da farmacêutica aumentaram 15,7% em relação ao ano anterior, somando 18,1 bilhões de euros. O setor de Saúde Humana foi responsável por cerca de 70% desse total. Em Saúde Animal, as vendas líquidas mais do que dobraram, chegando em 3,9 bilhões de euros, representando 22% do montante.