Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Saúde animal

Boehringer Ingelheim reforça portfólio para aumento da produtividade na Avesui

Equipe das áreas da BI FAST, unidade de aves e suínos da Boehringer Ingelheim, estará à disposição de avicultores e suinocultores de 1 a 3 de agosto.

Boehringer Ingelheim reforça portfólio para aumento da produtividade na Avesui

Atenta às mudanças no mercado de proteínas animais, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal, uma das líderes em saúde animal, oferece aos produtores brasileiros medicamentos veterinários e serviços que combatem as principais doenças e ainda ajudam a aumentar a produtividade dos plantéis de aves e suínos.

O Brasil é um dos maiores produtores mundiais de alimentos de origem animal. Em 2017, foram 13 milhões de toneladas de carne de frangos e 3,7 milhões de toneladas de carne suína1 . “Temos a oportunidade de fomentar ainda mais o mercado de proteínas animais e continuar crescendo, mas precisamos mostrar aos consumidores que estamos investindo em sanidade e bem-estar animal, temas amplamente discutidos atualmente”, reforça Alberto Inoue, Gerente de Marketing e Serviços da BI Fast, unidade de negócios de aves e suínos.

Com esse objetivo, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal participará da Avesui, nos dias 1 a 3 de agosto de 2018, em Medianeira (PR). A empresa reforçará o seu portfólio de sucesso para aves e suínos. Na linha avícola, o destaque é Vaxxitek® HVT+IBD, vacina líder do segmento contra doenças de Marek e Gumboro, administrada em dose única no incubatório via “in ovo” ou via subcutânea em aves de um dia.

No portfólio de suínos, o destaque é Ingelvac CircoFlex®, a vacina mais vendida do mundo, cinco vezes mais que a segunda colocada contra circovírus. A vacina também tem como vantagem a aplicação em dose única, evitando o estresse dos animais e poupando tempo e mão-de-obra do suinocultor.

“Temos produtos que realmente fazem a diferença no dia a dia dos produtores. Portanto, é muito importante participar da Avesui, evento que reúne avicultores, suinocultores, consultores e especialistas do Brasil e de toda a América Latina, para esclarecimento de dúvidas e troca de experiências com nossa equipe técnica. Levaremos ao evento soluções que auxiliam o desenvolvimento das cadeias produtivas”, completa Inoue.