Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Boehringer Ingelheim Saúde Animal anuncia nova coordenadora técnica de avicultura no Brasil

A médica-veterinária Érica Melo iniciou os trabalhos na empresa nesta segunda-feira (04) na área de atendimento de incubatórios

Boehringer Ingelheim Saúde Animal anuncia nova coordenadora técnica de avicultura no Brasil

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou nesta segunda-feira (04) Érica Melo como a sua nova coordenadora técnica de avicultura à nível nacional. Ela será responsável pelo atendimento de incubatórios, com foco no manejo, sanidade e fisiologia da incubação, bem como implantação de novas tecnologias de monitoramento e atendimento técnico ao cliente.

“O desafio de chegar a uma empresa da importância da Boehringer Ingelheim para contribuir com um setor tão fundamental para a avicultura, como a incubação, é enorme. Ao mesmo tempo, a perspectiva é boa em realizar um grande trabalho junto aos meus novos colegas”, afirma Érica.

Para o diretor da área de aves e suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, Abílio Alessandri, a chegada da nova executiva é muito relevante para a unidade de negócios da empresa: “O processo de incubação é fundamental para o sucesso da cadeia avícola e, por isso, precisamos ter os melhores profissionais do mercado para atender esta demanda de forma qualificada, favorecendo a produção. A chegada da Érica nos auxiliará muito neste processo”, diz.

Com mais de 10 anos de experiência na área, Érica é médica-veterinária, possui mestrado e doutorado na área de incubação e teve passagem em empresas como Cogran, Avivar Alimentos e Granja Brasília Agroindustrial Avícola S/A. Érica também atua como palestrante de vários congressos do setor e é autora de artigos técnicos importantes sobre o tema.