Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Boehringer Ingelheim Saúde Animal divulga Vaxxitek e reforça portfólio completo para aves na Festa do Ovo de Bastos

58ª Festa do Ovo acontece entre 13 e 17 de julho de 2017, em Bastos (SP)

Boehringer Ingelheim Saúde Animal divulga Vaxxitek e reforça portfólio completo para aves na Festa do Ovo de Bastos

A Boehringer Ingelheim, uma das líderes mundiais em Saúde Animal, reforçará os diferenciais de  Vaxxitek, na  58ª Festa do Ovo, entre 13 e 17 de julho de 2017, em Bastos (SP), considerada a capital brasileira da avicultura de postura. Vaxxitek é a vacina vetorizada para aves contra Marek e Gumboro de última geração, responsável pela imunização in ovo de aproximadamente 55% dos frangos de corte no Brasil, sendo comercializada em mais de 75 países. Líder do Mercado global proporciona excelentes níveis de proteção contra Gumboro e Marek e pode ser utilizada em associação com outras vacinas.

A Festa do Ovo, de Bastos, reúne milhares de produtores de ovos de todo o país e especialistas em avicultura de postura. A programação técnica conta com os maiores especialistas do segmento.

“Estar na Festa do Ovo é sempre importante, pois se trata de uma excelente oportunidade para falar diretamente com os produtores de ovos, entender suas necessidades e discutir o mercado. Com isso, podemos ressaltar a importância de Vaxxitek, pois sabemos o quanto essa solução inovadora contribui para aumentar a produtividade das granjas”, afirma Juliana Calveyra, gerente de Produtos de Aves da BI Saúde Animal.

Para destacar sua liderança na avicultura, a BI Saúde Animal também reforçará na Festa do Ovo 2017 todo o portfólio de Aves, que hoje conta com mais de 30 soluções.

“Nossa linha de produtos para aves é diversificada, formando uma solução completa para os avicultores. Além disso, contamos com uma equipe profissional, formada por médicos veterinários, prontos para auxiliar a indústria avícola a superar os desafios em termos de sanidade, impactando diretamente em aumento de produtividade”, explica Juliana Calveyra.

Serviço:

Festa do Ovo de Bastos

Data: 13 a 17 de julho de 2017

Local: Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, Bastos (SP)