Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Brasil comemora participação na Sial China, em Xangai

Expositores brasileiros ficaram em uma área de mais de 140 m², exclusiva para os exportadores de aves e de suínos

Brasil comemora participação na Sial China, em Xangai

Os resultados da participação de empresas brasileiras dos setores de aves e suínos na Sial China, que ocorreu em Xangai de 16 a 18 de junho, foi positiva, de acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Dez empresas produtoras e exportadoras desses produtos – São Salvador Alimentos, Coasul, Adelle, Vibra, BRF, GTFoods, Agrosul, Integra, Ecofrigo Bugio e Castrolanda – participaram da iniciativa.

Os expositores brasileiros ficaram em uma área de mais de 140 m², exclusiva para os exportadores de aves e de suínos, por meio dos projetos setoriais Brazilian Chicken, Brazilian Egg e Brazilian Pork.

Além da presença dos exportadores de proteína animal brasileira, a ação contou com a distribuição de materiais promocionais em inglês e mandarim com informações sobre a cadeia produtora de proteína animal do Brasil. Potenciais clientes da China visitaram o espaço em busca de informações e novas oportunidades de negócios. 

Conforme levantamentos feitos pela ABPA, a ação na Sial China resultou em centenas de novos contatos e gerou cerca de US$ 8 milhões em novos negócios para os exportadores brasileiros.