Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Brasilit apresenta telhas que reduzem a temperatura do ambiente

Empresa atua no segmento agro há dois anos.

Brasilit apresenta telhas que reduzem a temperatura do ambiente

A Brasilit irá apresentar as telhas Topcomfort na AveSui 2018, que acontece em Medianeira, no Paraná, nos dias 1, 2 e 3 de agosto. Para a empresa, a feira será um canal importante para estar em contato com os produtores. “Esperamos encontrar novos parceiros e quem sabe descobrir algum novo segmento onde podemos atuar com nossos produtos”, explica  Carlos Mesquita, coordenador de produtos.

A empresa começou a atuar no segmento agro há dois anos. “Sem dúvida foi um divisor de águas. O  Segmento do Agronegócio foi um dos únicos a crescer no ano de 2017. Mesmo com a crise que estamos passando o Brasil é um dos maiores produtores do mundo”, explica Mesquita.

O coordenador também diz que pelo número de pessoas que vivem no país existe um potencial de mercado interno importante e, além disso, um grande mercado consumidor externo também. “Para Brasilit isso representa uma oportunidade única para comercializar as suas telhas e placas cimenticias para o segmento do”, completa.

A AveSui 2018 será realizada na Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná e deve reunir em um só lugar empresários, produtores e profissionais do Brasil e do exterior. Para saber mais acesse www.avesui.com