Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Online

Bretanha destaca suas soluções em reprodução suíno em participação na AveSui Online

Completando 20 anos de mercado, a empresa destacou seus insumos para inseminação artificial, assim como a qualidade de suas doses inseminantes oferecidas no mercado brasileiro

Bretanha destaca suas soluções em reprodução suíno em participação na AveSui Online

A Bretanha Performance Reprodutiva atua há 20 anos no mercado de reprodução suína, com a comercialização e distribuição de insumos para empresas e centrais de inseminação artificial. Durante a AveSui América Latina Online 24H/7D, a empresa apresentou em seu estande virtual as diversas soluções para os processos inseminatórios, além de equipamentos neste segmento e doses inseminantes.

Em 2010, a Bretanha oficializou uma parceria tecnologia com a espanhola Magapor, o que levou em 2017 a formação de uma joint venture entre as duas empresas criando assim a MB Swine Reproduction para atuação no mercado dos Estados Unidos. Ao longo de sua trajetória, a Bretanha também definiu como seu foco de atuação o segmento de reprodução, onde já dispunha de um amplo expertise.

Hoje, além de insumos como pipetas, diluentes e outras, a empresa distribui doses de sêmen em todo país, dispondo de Unidades de Produção de Sêmen com alta tecnologia para fornecer a propriedades suinícolas em todo o Brasil.

 

PLATAFORMA DIGITAL

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.