Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidades

BRF abre mais de 100 vagas para programas de estágio em agropecuária e em manutenção

Processos seletivos serão realizados virtualmente e os candidatos podem se inscrever até 31 de janeiro

BRF abre mais de 100 vagas para programas de estágio em agropecuária e em manutenção

A BRF está com inscrições abertas para os Programas de Estágio em Agropecuária e em Manutenção, que têm duração de seis meses e até um ano. São 70 vagas destinadas a universitários cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia e outras 40 vagas para estudantes no penúltimo ou último semestre de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições nas áreas dentro da Companhia. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro.

Para o Programa de Estágio em Agropecuária, as oportunidades são para as cidades de Buriti Alegre (GO); Capinzal (SC); Carambeí (PR); Chapecó (SC); Concórdia (SC); Dois Vizinhos (PR); Dourados (MS); Faxinal Dos Guedes (SC); Francisco Beltrão (SC); Garibaldi (RS); Jataí (GO); Herval D’Oeste (SC); Lajeado (RS); Lucas Do Rio Verde (MT); Marau (RS); Mineiros (GO); Nova Mutum (MT); Rio Verde (GO); Serafina Corrêa (RS); Toledo (PR); Uberlândia (MG) e Videira (SC).

Para Manutenção, as vagas são para as localidades de Capinzal (SC); Carambeí (PR); Chapecó (SC), Concórdia (SC); Curitiba (PR), Dois Vizinhos (PR); Dourados (MS); Faxinal dos Guedes (SC); Francisco Beltrão (SC); Jataí (GO); Lajeado (RS); Marau (RS); Nova Mutum (MT); Paranaguá (PR); Ponta Grossa (PR); Rio Verde (GO); Seropédica (RJ); Tatuí (SP); Toledo (PR) e Videira (SC).

Ao longo do programa, o (a) participante realiza atividades ligadas diretamente a área de atuação e recebe desafios constantes para acelerar seu desenvolvimento. Assim, estará preparado (a) para assumir posições de extensionista na Agropecuária e Engenheiro (a) na área de Manutenção, sempre atuando em linha com o propósito da BRF de proporcionar uma vida melhor, oferecendo alimentos de qualidade, cada vez mais saborosos e práticos para pessoas em todo o mundo.

Para participar, o candidato ao Estágio em Agropecuária deve ter previsão de formação em julho de 2022. No caso dos interessados no Estágio em Manutenção, a conclusão do curso deve ser em julho de 2022 (último semestre) ou dezembro de 2022, (penúltimo semestre). Saúde e Segurança são compromissos da BRF, portanto, devido à situação atual relacionada à pandemia de Covid-19, o processo seletivo será 100% no formato virtual. As inscrições vão até 31 de janeiro e mais detalhes estão disponíveis no sites do programas: Estágio em Agropecuária e Estágio em Manutenção.