Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Empresas

BRF anuncia que estrutura de gestão irá mudar

Entre outras mudanças, área de P&D passará a fazer parte da vice-presidência de Novos Negócios

Redação com informações de Valor
05-Out-2021 08:49 - Atualizado em 05/10/2021 11:24

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do país, dona das marcas Sadia e Perdigão, informou que o executivo Neil Hamilton dos Guimarães Junior, vice-presidente de Qualidade e P&D, deixará a empresa em novembro, depois de três anos de serviços prestados.

A área de Pesquisa & Desenvolvimento passará a fazer parte da vice-presidência de Novos Negócios; já a área de Qualidade, liderada por Fabio Stumpf, vai se reportar diretamente ao CEO Global Lorival Luz.

Com 24 anos de companhia, Patricio Santiago Rohner, também deixará o cargo de vice-presidente de Mercado Internacional, em 31 de dezembro, para assumir a posição de Senior Advisor do CEO, com foco em alimentos de alto valor agregado destinados ao mercado externo.

Com isso, Igor Marti, atual CFO do Mercado Internacional, assumirá o comando do Mercado Halal, um dos mais importante para a BRF, e Michele Polesel será responsável pelos demais Mercados Internacionais (Ásia, Américas, Europa e África). Marti e Polesel também vão responder diretamente à Lorival Luz.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade