Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

BRF apresenta novos executivos

Conselho de Administração da BRF aprovou a contratação e eleição de três novos executivos

BRF apresenta novos executivos

Em continuidade ao processo de consolidação de sua estrutura organizacional, o Conselho de Administração da BRF aprovou, em reunião realizada em 31 de agosto de 2018, a contratação e eleição de executivos para as posições de vice-presidência de Finanças e de Relações com Investidores, vice-presidência de Planejamento Integrado e vice-presidência de Estratégia, Gestão e Inovação.

Elcio Ito assume a vice-presidência de Finanças e de Relações com Investidores, posição que estava sendo ocupada interinamente pelo Sr. Lorival Luz, vice-presidente Executivo Global. Elcio ingressou na BRF em 2011 e liderou desafios importantes na companhia, atuando em tesouraria, planejamento financeiro, investimentos, risco de mercado e relações de investidores. Em 2017, ocupou interinamente o cargo de vice-presidente Financeiro por seis meses e, em outubro do mesmo ano, assumiu como vice-presidente de Planejamento Integrado, com responsabilidades sobre áreas de Planejamento Integrado, Commodities, Logística Internacional e Inteligência de Mercado.

Leonardo Dallorto, que desde março de 2018 atuava como Diretor Executivo de Operações Industriais, assume a vice-presidência de Planejamento Integrado. O executivo ingressou na companhia em 2011 como diretor e liderou as áreas de Suprimentos, Planejamento Integrado e Logística para a Regional Sul.

Rubens Pereira, profissional com mais de 20 anos de experiência e que atuou em consultorias como Booz-Allen & Hamilton e Boston Consulting Group, assumirá a partir de 01 de outubro de 2018, a Vice-Presidência de Estratégia, Gestão e Inovação. Rubens deixa a posição de diretor Global de Estratégia e Inovação do negócio de Óleos Vegetais da Cargill, empresa em que atuava desde 2004, tendo ocupado diversas posições executivas.