Banner AI - Cobb
16-Nov-2020 11:08
Programa de Trainee

BRF busca recém-formados em várias áreas para o oeste de Santa Catarina

São 44 vagas para profissionais recém-formados com remuneração de R$ 6,5 mil

A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2021, com 44 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. Em Santa Catarina, as oportunidades são para atuar em Chapecó, Campos Novos, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d’Oeste e Videira, regiões do Oeste e Meio-Oeste catarinense. O processo será conduzido de forma totalmente digital e a distância. A remuneração é de R$ 6,5 mil.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2018 e julho de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens constantes. As vagas são para as áreas de indústria, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório. Serão aceitos estudantes dos cursos de bacharelado ou tecnólogo de agronomia, engenharias (diversas especializações), medicina veterinária, zootecnia, biologia, química, farmácia, administração e economia, entre outros.

“A BRF está passando por uma importante transformação por toda sua cadeia produtiva e a preparação desses profissionais para assumirem posições de liderança é fundamental para nosso negócio capturar as oportunidades e executar seu plano estratégico de crescimento”, declara Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

A seleção terá como foco a análise de competências comportamentais, além de provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais. Na parte de idiomas, o inglês segue como diferencial, com avaliação apenas em fases posteriores.

Outra novidade neste ano é a Jornada do Trainee, onde os candidatos terão a oportunidade de fazer uma imersão na cultura da empresa com exemplos e depoimentos de selecionados de programas anteriores, falando de trainee para trainee.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem seguir as instruções no site www.brf.com/talentos até o dia 30 de novembro. Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes online, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas online e uma etapa final. Os aprovados começarão a trabalhar na companhia em março de 2021.

ndmais
Deixe seu Recado