Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Por e-commerce

BRF espera vender 3 milhões de kits natalinos em 2019

Desde 2013 clientes corporativos e pessoas físicas compram produtos Sadia e Perdigão com experiência 100% digital 

BRF espera vender 3 milhões de kits natalinos em 2019

A BRF iniciou as operações de vendas de kits natalinos das marcas Sadia e Perdigão, no início de agosto. O canal de vendas possibilita experiência 100% digital, desde a escolha dos itens até a finalização da compra. A expectativa é entregar mais de 3 milhões de kits em 2019 adquiridos em todos os canais, incluindo telefone e pontos de venda.

A companhia aposta novamente no formato depois da expansão do ano passado – em 2018, quando a BRF registrou o melhor volume de vendas de produtos comemorativos dos últimos quatro anos, com 10,8% de crescimento na receita líquida. “Fomos a primeira empresa do país a lançar uma plataforma e-commerce dedicada exclusivamente para a venda de kits natalinos. Neste ano trazemos novas opções de kits e melhorias no site, para facilitar o acesso e a escolha dos nossos produtos” afirma Marcos Pola, gerente executivo de Kits e Novos Negócios da BRF.

Com o peru Sadia e o Chester® Perdigão, produtos ícones da ceia dos brasileiros, a loja online destina-se a clientes corporativos e pessoas físicas. São mais de 30 opções de kits natalinos, entregues em bolsas térmicas com design exclusivo e inovador.

Por meio do e-commerce, a compra garante aos clientes receber os produtos diretamente nos endereços indicados. E as compras corporativas ainda contarão com a opção de agendamento da entrega.