Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Expansão

BRF expande lojas Mercato Sadia e abre mais de 150 vagas

Processo seletivo será realizado até 19 de setembro e candidatos PCDs e 50+ têm prioridade na seleção

BRF expande lojas Mercato Sadia e abre mais de 150 vagas

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, comprova o sucesso da sua loja Mercato Sadia e anuncia a inauguração de 10 novas unidades na região da Grande SP nos próximos meses. Com isso, a empresa abriu 154 vagas de emprego, sendo que candidatos com mais de 50 anos e portadores de deficiência terão prioridade na seleção. As oportunidades abrangem cargos de supervisor de loja e operadores.

O Mercato Sadia reúne soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor, por meio de uma experiência diferenciada. No espaço, os produtos são segmentados por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais em um só lugar.

A abertura das novas unidades vai ao encontro da Visão 2030, plano anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes.

Além do Mercato Sadia, a Companhia conta também em sua estratégia D2C com o Mercato em Casa (http://www.mercatoemcasa.com.br), plataforma de e-commerce onde os consumidores encontram toda a linha de produtos BRF.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o Portal de Talentos e se inscrever até 19 de setembro. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada, entre outros.