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BRF lança linha de frango orgânico da Sadia

Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais

BRF lança linha de frango orgânico da Sadia

A BRF iniciou a comercialização da nova linha Sadia Orgânico nos hipermercados do Carrefour Pamplona e Pinheiros, em São Paulo. A novidade chega para complementar o portfólio da marca, ampliar a oferta de produtos saudáveis e atender às diferentes demandas de consumidores. São nove opções de cortes de frango congelado: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e frango inteiro.

Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais. Isso se deve ao fato da linha manter um processo de criação e cultivo que segue critérios rigorosos, entre os quais: todos os frangos têm acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal.

“A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor”, afirma Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.

Para o Carrefour, a parceria está alinhada ao movimento global Act For Food. Os produtos serão distribuídos em outras lojas da rede da capital paulista ainda em setembro, além de Rio de Janeiro e Minas Gerais, em outubro. “O compromisso com a oferta de produtos orgânicos e com o bem-estar animal faz parte de nossa estratégia de negócios, visando sempre a um aprimoramento das boas práticas de manejo animal e da entrega de alimentos saudáveis e sustentáveis”, informa Lucio Vicente, head de Sustentabilidade do Grupo Carrefour Brasil. “Essa parceria com a BRF mostra nosso alinhamento nessas temáticas e nossa preocupação em educar o cliente para um consumo mais consciente”, complementa.