Agroceres Multimix
AveSui América Latina 2022

BTA Aditivos irá apresentar tecnologias em saúde e nutrição animal na AveSui América Latina 2022

Com forte presença de público em seu estande em participações anteriores, a empresa quer aproveitar a qualificação dos visitantes e reforçar as características das soluções oferecidas em todo o seu portfólio

07-Dez-2021 10:24

A BTA Aditivos confirmou sua presença na AveSui América Latina 2022 e já prepara novidades para sua participação.

A empresa - que atua no segmento de saúde e nutrição animal - participou de outras edições da feira, sempre recebendo um bom público (e qualificado) em seu estande.

“Recebemos inúmeros visitantes, clientes, produtores, pessoas que vieram conhecer mais sobre a empresa e nossos produtos, além de fornecedores e amigos.”, afirmou Ernani Bello, diretor comercial da BTA.

Para ele, a feira se mostrou uma excelente parceira na divulgação da marca, produtos e lançamentos.

“Além disso, é a oportunidade de realizar networking com esta região, que é riquíssima em produtores, cooperativas e empresas que integram a cadeia do agronegócio. A localização da feira, no centro produtor da avicultura e suinocultura, nos permite estar em contato com um número muito maior de pessoas, em apenas três dias de evento”, completa o executivo.

A AveSui ocorre entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, na região oeste do Paraná, maior agro cluster de produção de proteína animal da América Latina.

Além da feira de negócios, congressos e workshops também farão parte da programação.

José Valter Dornelles Melo, CEO da BTA Aditivos, presente na edição de 2019, afirmou que a feira trouxe muitas oportunidades de negócios à empresa. Veja o depoimento:

Sobre a AveSui

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 21ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. O evento oferece aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277 ou (11) 93292-1843

Site: www.avesui.com.br

Disponible en español Disponible en español
BRF e fundo soberano saudita investirão US$ 350 milhões na cadeia de produção de frangos da Arábia Saudita
14 de Janeiro de 2022
Investimentos

Negócio atuará em toda a cadeia de produção de frangos na Arábia Saudita e promoverá venda de produtos

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango
14 de Janeiro de 2022
Mercado interno

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango

No front externo, a desvalorização do Real frente ao dólar e o forte incremento no volume exportado garantiram receita recorde com os embarques de carne de frango em dezembro.

Com investimentos em alta no Oeste Paranaense, empresas expõem tecnologias em construção de galpões na AveSui
17 de Janeiro de 2022
AveSui América Latina

A região é considerada o maior agro cluster da América Latina e vem recebendo fortes investimentos de cooperativas, agroindústrias e empresas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal

Disponible en español Disponible en español
Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura
13 de Janeiro de 2022
Proteína cultivada

Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura

A estimativa é que, em 2040, cerca de um terço da carne consumida no mundo seja produzida do cultivo celular

18 de Janeiro de 2022
Uruguai

Quase quinhentas mil aves foram mortas pelo calor no Uruguai

Onda de calor provocou mortandade em aviários com perdas que equivalem de 10% a 20% da produção nacional do Uruguai na avicultura

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês
17 de Janeiro de 2022
Ovos

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês

Segundo pesquisadores do Cepea, a recente sustentação aos valores veio da oferta mais controlada, sobretudo de ovos maiores.