Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Bühler promove discussão sobre produção de alimentos seguros e novos desafios da indústria

A iniciativa, que acontece em 31 de julho, em Foz do Iguaçu, reunirá lideranças das indústrias de ração e especialistas internacionais de nutrição animal

Closeup photograph of one day old chickens.
Closeup photograph of one day old chickens.

Discutir como o mundo pode aumentar a produção de alimentos seguros de maneira sustentável e como transformar estes desafios globais em oportunidades da indústria são duas questões centrais do evento Feeding the Future, promovido pela empresa Bühler. A iniciativa, que acontece em 31 de julho, em Foz do Iguaçu, promoverá discussões entre as lideranças das indústrias de ração e especialistas internacionais de nutrição animal, abordando temas fundamentais para esta transformação.

O evento contará com quatro palestrantes: Ariel Mendes, ABPA – diretor de Relações Institucionais da ABPA, que falará sobre Mercado e tendências na indústria de proteína animal;  Gerardo Morantes, diretor de Segurança Alimentar da Bühler América do Norte, que abordará os desafios da segurança alimentar para a indústria de ração animal.

As outras palestras são de Wolmer Hesselbach, gerente de Vendas de automação, Bühler Suíça, a respeito de digitalização e IoT; e, por fim, de Mariana Nieto – Product Manager Insects Technology, Bühler Suíça, sobre uso da proteína de insetos na alimentação animal.  

O Feeding the Future acontece em 31 de julho, das 13h30 às 19h30, no Recanto Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Restam poucas vagas disponíveis para presidentes, diretores, alta gestão e tomadores de decisão de empresas de fabricação de ração. As inscrições devem obrigatoriamente ser feitas pelo site http://feedingthefuture.com.br/, até dia 27 de julho, próxima sexta-feira.

Após o evento, a Bühler convida os participantes para a visitação de seu estande na AveSui 2018, que acontece na Lar Centro de Eventos, Medianeira, município a 40 quilômetros de Foz do Iguaçu.