Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

BV Science anuncia reforço na equipe comercial

John Dickerson e Charles Delap são os novos contratados empresa do grupo Vetanco S.A. de Aditivos Orgânicos e Fitobióticos nos EUA

BV Science anuncia reforço na equipe comercial

A BV Science, empresa do grupo Vetanco S.A. de Aditivos Orgânicos e Fitobióticos nos EUA, anuncia a contratação de John Dickerson como Representante Comercial. John será responsável pela introdução do Herbanoplex® CP e Gamaxine® no mercado avícola dos EUA.

Dickerson é bacharel em economia pela Indiana State University e possui pós-graduação em administração de empresas. Tem uma vasta experiência no negócio de saúde animal com a gestão nas principais empresas farmacêuticas e nutricionais.

Quem também passa a integrar a equipe comercial da BV Science como representante de vendas nos Estados Unidos é Charles Delap. Charles tem uma vasta experiência no setor de alimentação animal. Sua principal tarefa será apresentar Herbanoplex® CP, Gamaxine® e Detoxa Plus® para o mercado norte-americano. Todos os produtos são inovadores e projetados para melhorar a saúde e a produtividade de frangos de corte, reprodutoras, poedeiras e perus.

“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer a experiência de Charles e John aos nossos clientes e apresentar nossos produtos ao mercado dos EUA”, disse Dave Zacek, CEO da BV Science.