Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

BV Science e Vetanco no IPPE 2019

 A BV Science apresentará sua linha de produtos, destacando o Detoxa Plus, além do Dysantic, Di Heptarine S, Herbanoplex CP, Uniwall MOS 25 e Gamaxin

BV Science e Vetanco no IPPE 2019

A BV Science,  unidade de negócios conjunta da Vetanco S.A. e Dra. Bata Ltda., estará presente na International Production & Processing Expo (IPPE) 2019, que será realizada de 12 a 14 de fevereiro no Georgia World Congress Center em Atlanta, EUA.

 A BV Science apresentará sua linha de produtos, destacando o Detoxa Plus, além do Dysantic, Di Heptarine S, Herbanoplex CP, Uniwall MOS 25 e Gamaxine, no estande # 11621, localizado no Hall C. Sua equipe irá responder as perguntas técnicas e comerciais de seus clientes e dos participantes do evento.

 O objetivo da participação nesse evento é, além de estar em uma atmosfera de grande prestígio acadêmico, fortalecer a posição da empresa em pesquisa e desenvolvimento no mercado norte-americano, voltado ao desenvolvimento inovador na produção de animais livres de antibióticos para o mercado que tem avançado em seu uso. A unidade BV Science, Inc., opera em Missouri, St. Louis, EUA desde 2017. 

 A International Production & Processing Expo (IPPE) é a junção de três shows (International Feed Expo, International Meat Expo e International Poultry Expo), que representam toda a produção e processamento da cadeia de proteína animal. É o maior evento anual do mundo dedicado às indústrias de aves, carne e ração animal. Os principais líderes do setor participam todos os anos para criar redes e conhecer os mais recentes avanços tecnológicos e os problemas enfrentados pela indústria. Este ano, mais de 1.300 expositores participarão.

 “Concluindo a nossa presença na Expo, vamos participar novamente do International Poultry Scientific Forum, onde 5 trabalhos de pesquisa originais serão apresentados, incluindo apresentações orais e posters de cientistas e equipes comerciais e técnicas da Vetanco S.A., Dr. Bata Ltd. e BV Science. No Fórum, informações sobre temas de interesse da indústria como a gestão ambiental, nutrição, fisiologia, patologia, processamento e produtos e doenças de aves serão apresentados”, acrescenta o Dr. Sherry Leyton, Diretora de Biotecnologia Vetanco S.A e Diretora Científica da BV Science, Inc.