15-Fev-2018 15:50 - Atualizado em 15/02/2018 16:19
Negócios

C.Vale investe R$ 31 milhões para construção de nova unidade

Estrutura será capaz de receber com mais agilidade a produção de soja e milho do noroeste do Paraná

, Divulgação
Alfredo Lang, presidente da C.ValeDivulgação

A C.Vale vai construir uma nova unidade para recebimento de grãos no município de Alto Piquiri no valor de R$ 31 milhões. De acordo com informações da cooperativa, a nova estrutura será capaz de receber com mais agilidade a produção de soja e milho do noroeste do Paraná. Além desse investimento, a aquisição de máquinas e equipamentos para aumentar a produção, produtividade, automação e a qualidade da industrialização de frangos e peixes também é prevista.

A cooperativa ainda salientou que nos projetos para 2018 está prevista a ampliação do processo de agro industrialização da C.Vale com o arrendamento, aquisição ou construção de unidades de industrialização de suínos, soja, frango, milho, peixe, mandioca e outros produtos, visando atender a diversificação das atividades dos cooperados e melhorar os  resultados aos associados.

O investimento foi anunciado pelo , durante Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, realizada dia 2 de fevereiro, na Asfuca de Palotina. Lang também revelou que a cooperativa vai dar continuidade à implantação das propostas do Plano de Modernização da C.Vale.

Redação
Deixe seu Recado