AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Insumos

Caem as avaliações de qualidade de milho e soja dos EUA devido a clima quente

As classificações caíram dois pontos percentuais em relação a uma semana atrás 

Redação com informações de MoneyTimes e Reuters
22-Jun-2022 09:55

Os índices de qualidade das safras de milho e soja dos Estados Unidos caíram ligeiramente após uma onda de calor atingir o Meio-Oeste do país em meados de junho, disseram analistas nesta terça-feira.

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) classificou 70% da safra de milho como boa a excelente em seu relatório semanal de progresso e condições da safra, em linha com as estimativas médias em uma pesquisa com 9 analistas.

As classificações caíram dois pontos percentuais em relação a uma semana atrás.

As classificações de soja também caíram dois pontos percentuais para 68%, enquanto o plantio de soja avançou para 94% concluído.

O relatório também mostrou classificações de bom a excelente para o trigo da primavera de 59%, com o plantio 98% concluído.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade