Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cafelândia-PR promove festa do frango

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 9 Festa do Frango acaba de definir os últimos detalhes do evento.

Redação AI 02/10/2003 – 05h49 – A Comissão Central Organizadora (CCO) da 9 Festa do Frango acaba de definir os últimos detalhes do evento, marcado para acontecer nos dias 20, 21, 22 e 23 de novembro, em Cafelândia. De acordo com o presidente da CCO, Armindo Motter, muitas novidades paralelas vão movimentar o evento, que deve receber mais de 40 mil visitantes de toda a região.

“A maior novidade do evento será a feira de pequenos animais, que vai chamar a atenção de todos os visitantes, mas principalmente das crianças”, adianta Motter. 

Programação
 
Nos quatro dias de festa, acontece a Exposição do Comércio, a partir das 19 horas, com exceção do domingo, quando a feira será aberta às 10 horas. No sábado, a partir das 10 horas, será realizado o concurso do prato típico, que contará com a participação das comunidades do interior. Às 19 horas, acontece uma celebração religiosa. Haverá ainda desfile de carros alegóricos, em comemoração aos 21 anos de Cafelândia.

Na programação estão incluídos ainda a Premiação dos Melhores Avicultores da Copacol, a solenidade de entrega de CDI e o Juramento a Bandeira, inauguração da nova Agência do Sicredi e a inauguração do muro e arquibancadas do Estádio Municipal.

O restaurante da festa mais uma vez fica sob responsabilidade da Aercol e da Copacol. As lanchonetes neste ano serão três: da Aercol, do Supermercado Trevisol e do Rotary Club.

O prefeito Romano Czerniej espera contar com a presença maciça da população nos quatro dias de festa. Segundo ele, a festa só acontece quando a comunidade prestigia e participa. “Realizamos a festa para os munícipes cafelandenses, que neste ano, em especial, comemoram 21 anos de história. A Festa do Frango serve para reunir a população e festejar o sucesso e o desenvolvimento de Cafelândia”, diz.