Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Equipamentos

Calçado com formulação bactericida para serviços e alimentação é lançado

Vulcabras Azaleia lança linha Lite Safe que atende exigências de segurança da NR32

Calçado com formulação bactericida para serviços e alimentação é lançado

SetembroCom a visão de novas necessidades do mercado, a Vulcabras Azaleia está lançando um produto voltado para o setor de prestação de serviços e alimentação, mercados crescentes em nosso país. Trata-se do sapato ocupacional Lite Safe, desenvolvido em EVA (Etil Vinil Acetato) especial, com formulação bactericida.

A Vulcabras Azaleia, fundada em 1952, que atua no mercado de calçados de segurança desde os anos 60, vem aperfeiçoando seus produtos desde então, dispondo da mais alta tecnologia de fabricação de calçados profissionais e artigos esportivos.

O sapato ocupacional Lite Safe foi produzido com a mesma tecnologia aplicada aos calçados esportivos fabricados pela Vulcabras Azaleia. Seu solado Overgrip, foi desenvolvido com borracha de alta aderência (SRC) para dar mais segurança e estabilidade em qualquer superfície, até mesmo em condições adversas, resistindo aos produtos mais escorregadios, tais como óleo com óleo combustível.

Com design moderno e confortável o Lite Safe possui espaço interno único, muito flexível, leve e macio proporcionando ainda a absorção de energia na área do salto (E) o que lhe confere uma ergonomia excelente.

Atendendo as exigências de segurança da NR32, é totalmente fechado, impedindo que contaminantes entrem em contato com os Trabalhadores de Serviços de Saúde, de acordo com a norma.

Muito prático para sua higienização, o Lite Safe não possui qualquer revestimento ou material interno que atrapalhe uma limpeza prática com água e sabão neutro, facilitando também sua rápida secagem com até mesmo um papel absorvente.

Proporcionando mais conforto, saúde e produtividade, é destinado aos mais diversos segmentos como: Cozinhas industriais, indústrias de alimentos, laticínios, granjas, restaurantes, lanchonetes, hotelaria, supermercados, padarias, açougues, clínicas, hospitais, laboratórios, hotelaria, lazer e ao uso doméstico em geral.

Para outras informações a Vulcabras Azaleia disponibiliza um canal direto através de seu Call Center (51) 3543-5100 ou SAC 0800 728 2010.